terça-feira, 16 de abril de 2024

[0377] Inaugurado em 6 de Abril em Aljustrel o Espaço Arte João Duarte

É com grande satisfação que escrevo para partilhar o enorme sucesso da inauguração do Museu - Espaço Arte João Duarte em Aljustrel, do qual tenho a honra de ser curador. O evento, que teve lugar no passado dia 6 de abril de 2024, foi um verdadeiro triunfo, celebrando não apenas a abertura de um novo espaço cultural, mas também o talento e a dedicação do artista João Duarte.

A inauguração atraiu uma impressionante multidão de entusiastas das artes, membros da comunidade artística e apreciadores da cultura. As obras de João Duarte encantaram e cativaram os presentes, evidenciando a sua habilidade única em transmitir emoções através da arte.

Além disso, as palavras de reconhecimento e admiração dirigidas a João Duarte durante o evento demonstram não só a qualidade do seu trabalho, mas também o impacto que este tem na comunidade artística.

O Espaço Arte João Duarte promete tornar-se um ponto de referência no panorama artístico local, oferecendo um ambiente inspirador para artistas emergentes e estabelecidos, bem como para todos os que apreciam e valorizam a arte.

Aproveito para partilhar algumas das imagens do evento que culminou com uma conferência sobre a vida e obra de João Duarte,

Álvaro Lobato de Faria

Académico

Diretor Coordenador do MAC – Movimento Arte Contemporânea


Sem comentários:

Enviar um comentário